Aguarde, estamos processando as informações...

Secretaria de Estado da Educação do Amapá - AP MACAPÁ, 18 de Julho de 2019

Notícias e Comunicados

Divulgação do Edital nº 11/2019 do Programa Idiomas sem Fronteiras - IsF.

Prezados Professores e Professoras, O Programa IsF oferece oportunidades de cursos on-line, cursos presenciais de curta duração e testes de nivelamento e de proficiência (estes apenas para o idioma Inglês). O cadastramento de professores a que se destina esta chamada pública será feito por meio do Formulário de Inscrição, disponível no link http://bit.ly/IsF-Edital11_2019. Para informações adicionais do Programa IsF e de suas ações, sugerimos acessar o portal do Programa pelo link http://isf.mec.gov.br/. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Att. ARNANDA OLIVEIRA Unidade de Desenvolvimento do Ensino Médio

PROGRAMA JOVENS EMBAIXADORES

Caríssimos, Dia 25 de Junho foi lançada a edição 2020 do programa Jovens Embaixadores. As inscrições ficam abertas até o dia 11 de agosto e nós contamos com a ajuda de vocês para divulgarem amplamente essa oportunidade para alunos do ensino médio na rede pública de todo o Brasil. Segue anexa a Nota à Imprensa que nós enviamos ontem para a mídia nacional. Fiquem à vontade para compartilhar também essa nota com a mídia local. Participem!

DESAFIO INOVA ESCOLA

Em 2019, a Fundação Telefônica Vivo completa 20 anos de contribuição para um futuro com mais oportunidades para todos os brasileiros. Por meio do Programa ProFuturo, desenvolvemos o Desafio Inova Escola para comemorar este momento especial.

CONCURSO DE REDAÇÃO CÍRIO 2019

2º CONCURSO PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SOBRE O CÍRIO DE NAZARÉ A Diocese de Macapá através da Comissão do Círio de Nazaré e da Pastoral Universitária, no uso de suas atribuições legais torna público as inscrições para CONCURSO, cuja finalidade é premiar as melhores redações na temática do Círio de Nazaré, de aluno do Ensino Médio das Escolas Públicas e Privadas no Estado do Amapá a serem selecionados de acordo com os critérios estabelecidos neste Edital e seus Anexos.

Orientações para realização de Festas Juninas

Senhor(a) Diretor(a). A Festa junina é ... clique AQUI para ler o documento